O meu tava na farra!

Registro rápido

Numa certa loja de roupas...

Procurando atentamente por uma sandália preta de salto intermediário e medianamente elegante... "É, essa aqui dá pra quebrar um galho hoje", penso, quando de repente ouço uma mulher meio "braba" falando alto ao telefone: "Como é que é?? Por que você não quer atender essa p**** do celular, heim? Onde é que você tá agora? Me diga!"

Olho pra ela como quem queria dizer "Muito bem! Vai fundo! Ele merece um pouco mais. Merece que você o deixe pra largar de ser *****". Ela desliga o celular, se senta e respira fundo, pensativa. Volto a observar a sandália. "É, acho que vai ser mesmo essa", penso, quando mais uma vez ouço alguém esbravejar. Não, não era a mesma mulher. Caramba! Mais uma aqui 10 segundinhos depois? Hunrum! Eu ouvi e a primeira "braba" também ouviu. "Mas que menina é essa que atendeu seu celular, heim? Me diga que menina essa? E que história de churrasco é esse?".

20 segundinhos depois as duas mulheres se aproximam e eu continuo por perto. Apesar do drama, foi inevitável o esboço de um leve sorriso por conta da coincidência. Elas se aproximam mais, se entreolham e uma dispara: "O meu tava na farra!" e a outra: "O meu tambééémmmm!!!" No que eu passo e digo: "É por isso que estou solteira!"

Comentários

  1. Valeu maninha pelo Blog, muito bom!!
    -O meu tava na farra.
    -O meu tambémm!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como a mulherada é complicada. Elas deveriam vir com manual de instrução quando deixam a maternidade, mas nós as amamos mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legal o comentário, Roberto! Mas o problema é quando a gente entrega o manual e vocês esquecem de ler. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Elas duas tem mais que dar o troco no proximo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ora, que culpa nós temos se precisamos de tempo pros amigos(as)?

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma, desde q nos avisem e que não exista nenhuma menina estranha no jogo.. rs

    ResponderExcluir
  7. Valeu Tétis, gostei da crônica. Retrato dessas coisas únicas que ocorrem como que saídas de uma tela de novela. Muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Leandro! Há certos momentos em que a gente se pergunta "Isso tá acontecendo mesmo?", de tão interessantes que eles são. :)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ah, essas mulheres à beira de um ataque de nervos... Deusa, ótimo registro do cotidiano que os cultos chamam de crônica. Abreijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas