Surpresas



Ele jamais deveria ter aparecido mas estava lá. Eu também não deveria estar lá segundo a opinião de alguns, mas teimei em seguir minha intuição. Eu não saberia explicar como isso aconteceu nem muito menos por que, só sei que quando o vi senti qualquer coisa de singular.

A gente mal se conhece e mesmo assim há uma sintonia... É tudo tão bom que se eu pudesse guardaria a essência do momento num vidrinho, como um perfume. Já que não posso, me decidi por uma outra forma de prolongá-lo: desviá-lo do rumo óbvio e guiá-lo para um labirinto, pois o que nasceu do imprevisível provavelmente se alimentará de surpresas.

Comentários

  1. Esses anônimos me dão um trabalho...

    É, ou não, mas por enquanto é isso mesmo...rs

    ResponderExcluir
  2. pois o que nasceu do imprevisível provavelmente se alimentará de surpresas.


    vou botar como frase do msn

    ResponderExcluir
  3. Mas essa história se refere a "crocância" ou a "cremosidade"?? rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Acho q a uma cremosidade crocante, refrescante e acima de tudo estrogonoficamente sensível, cabriocárica e que merece todo o nosso respeito tecnológico. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso pra dizer que pintou empatia com alguém.
    Essa menina colecionadora de metáforas é danada.
    Pra variar, gostei.
    Parabéns e bjus, Deusa.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, sabia que ainda mantenho guardadas as matérias que vc me deu da Nós, do RN? Me impressionei ao saber que o festejado P.J. Dumaresq era também uma pessoa espontânea e simples. Sei que tenho muito a aprender e a única forma de caminhar é sabendo lidar com os eventuais tombos. Obrigada por me dar esse gás! Quem sabe um dia eu alcance metade da sua trilha. =) Ops!De novo! Parece que tenho mesmo essa tendência. rsrs Bjaoo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas